terça-feira, 27 de outubro de 2009

Coração Mole


É verdade que ás vezes me deixo comover por pequenos gestos vindos de pessoas com quem não simpatizo por aí além. Desta vez foi com o Jorge Jesus, de quem me tornei adepto incondicional após este gesto redentor, que sem dúvida se tornará na nova saudação entre Benfiquistas, gesto esse comprometedor, revelador de coragem, sentido de humor, atrevimento, em suma digno de verdadeiros Benfiquistas (vejam lá que o homem até parece que era do zebordem). Já tinha sido assim com o Scolari, nunca mais disse mal dele depois do penso que deu àquele jogador polaco ou lá o que era, num jogo quente da selecção. Apoderando-me dum soundbite do zebordem, Jesus forever!

1 comentário:

Mathieu Neuforge disse...

Boa tarde Francisco,

Obrigado pelo seu simpatico "comment" no meu blog (picsfromtheoffice) e tambem por me dar a conhecer o seu.

Abraço,
Mathieu Neuforge